quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Atendimento ao público em Fevereiro

O canil municipal informa que quinta-feira, dia 26 de Fevereiro de 2009, não haverá lugar ao habitual atendimento ao público para vacinação, colocação de microchip e adopção.
Retomaremos logo na próxima Terça-feira, dia 3 de Março de 2009, o habitual horário de atendimento: Terças e Quintas-feiras úteis: 9.00h - 12.00h.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ninhada de cães para adopção no canil municipal (TODOS ADOPTADOS!)


Act. 03/03/2009: Todos os cachorrinhos foram adoptados! Obrigado a todos os que ajudaram na sua divulgação, em especial à AANIFEIRA e aos seus adoptantes)!



Encontram-se no canil municipal uma ninhada de 4 cachorros (2 machos e 2 fêmeas) e a mãe que nos foram entregues.
Os castanhos são um macho e uma fêmea e têm olhos azuis, enquanto os brancos são também um macho e uma fêmea e têm olhos castanhos.
Os animais, como poderão ver nas fotos da mãe serão de porte médio.
Se puderem adoptar, visitem-nos, assinam um termo de responsabilidade e ser-lhes-ão colocados um microchip gratuitamente, para os identificar em caso de perda ou fuga.
Se não puderem, divulguem este anúncio, ajudando a encontrar um lar para estes animais!
Os animais agradecem!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Newsletter n.º 16 - Fevereiro de 2009

Já se encontra disponível a newsletter do mês de Fevereiro de 2009 do canil municipal.
O tema deste mês é: "Cães adoptados: o que esperar?"Temos vários animais para adopção nela publicados. Contamos com todos para os adoptar e/ou divulgar!
Podem encontrá-la aqui ou na secção ao lado neste blogue, onde estarão arquivadas todas as newsletters já publicadas.

Se quiserem contribuir com algum texto, imagens, notícias ou sugestões para futuras edições desta newsletter, poderão fazê-lo para o email veterinario.municpal@cm-feira.pt.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

3 Meninas adoptadas (Act. 23/02/2009)




Olá, tudo bem?


Nós somos 3 lindas meninas, muito meiguinhas e fofas. Temos 2 mesinhos e muito amor para dar!!! Vamos ser pequeninas quando crescermos!


Procuramos um lar onde possamos viver as nossas vidas e fazer-te muiiittttaaaaaaaaaaa companhia!


Se assim quiseres, só tens de vir ao Canil Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 16 para nos ver, depois o senhor que cá está diz-te o que deves fazer. Mas é muito simples, eles colocam-me o microchip (é necessário BI do novo dono), a vacina ainda somos pequeninas, por isso faz-se mais tarde! Vês?! Muito simples não é?


Estamos a tua espera!!!!

Animal desaparecido (Já encontrado!)

O canil municipal de Santa Maria da Feira divulga:

"Desapareceu hoje, dia 4 de Fevereiro de 2009, o meu cão de estimação, de seu nome Alex, da Rua 30 de Junho, Gondufe, S. J. Ver.
Caso o encontrem por favor contactem-me pelo n.º 917564978 ou 227442640. Obrigado.
Paula Fontes - Santa Maria de Lamas"

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Atendimento ao público

O canil municipal avisa os seus utentes que não haverá lugar ao habitual atendimento ao público para adopção, vacinação e/ou colocação de microchip no próximo dia 5 de Fevereiro de 2009 (Quinta-feira).
O atendimento retomará o seu habitual horário (Terças e Quintas-feiras úteis, das 9.00h às 12.00h), já na próxima Terça-feira, dia 10 de Fevereiro.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.