sexta-feira, 31 de maio de 2013

Animais 228/2013 e 229/2013 adotados no canil!


O Sr. António Coval, de Santa Maria da Feira adotou esta meninas no dia 30/05/2013: A Lira e a Babá. Ficam aqui as fotos delas e do seu novo dono! O nosso muito obrigado!
Os animais foram vacinados contra a raiva, desparasitados e identificados com microchip gratuitamente!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Anúncio 29667: Cão Desaparecido - Lourosa (Santa Maria da Feira)


Em 20 de Maio de 2013, desapareceu um cão no seguinte local:
Rua das Agras, Lourosa (Santa Maria da Feira)

Mais informações e folheto em PDF para divulgação na seguinte página:
http://www.encontra-me.org/anuncio/29667

Anúncio 29656: Cadela Desaparecida - Arrifana (Santa Maria da Feira)

Em 26 de Maio de 2013, desapareceu uma cadela no seguinte local:
Zona do Pingo Doce, Arrifana (Santa Maria da Feira)

Mais informações e folheto em PDF para divulgação na seguinte página:
http://www.encontra-me.org/anuncio/29656

terça-feira, 28 de maio de 2013

Campanha de vacinação antirrábica e identificação eletrónica 2013

Aguarda-se em breve a publicação em Diário da República do Aviso que determina a realização da campanha de vacinação antirrábica e de identificação eletrónica pelas freguesias e respetivos preços..
Logo que seja publicado, daremos notícias das datas de realização da campanha.
Neste momento, apenas prevê-se que se realize nos mesmos moldes do ano passado, ou seja, durante o mês de julho.
Entretanto, por variados motivos, em que não possam aguardar pela sua realização, saibam que podem deslocar-se sempre todo o ano ao canil municipal em Santa Maria da Feira às 3ªs e 5ªs feiras úteis, das 9.00h às 12.00h, para vacinarem o seu animal de companhia ou colocarem nele o microchip.

Campanha de adoção animal - Cidade no Jardim - São João da Madeira 2013



A Câmara Municipal de S. João da Madeira organiza de 7 a 10 de  junho de 2013 o evento “A Cidade no Jardim”, dedicado às associações e instituições concelhias, a decorrer no Jardim Municipal.
Neste evento estarão representadas todas as coletividades, associações e instituições sediadas  no concelho de S. João da Madeira.
Mais uma vez o Canil Intermunicipal e a Ani S. João estarão presentes com campanha de adoção de cães bem como da divulgação de atividades, conselhos, debate de temas como adoções, os maus tratos, abandonos, cuidados de higiene e treino, etc.

domingo, 19 de maio de 2013

Semana da criança - Campanha de adoção animal - Oliveira de Azeméis (1 e 2 de junho 2013)

O Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria é o Centro de Recolha Oficial de Arouca, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Vale de Cambra.
Inaugurado em 2008 sempre primou por ter 1dia semanal de campanhas de adoção de canídeos. Desde março de 2012 são dois dias semanais.
Mais uma vez nos dias 1 e 2 de junho de 2013 o Canil  Intermunicipal com os seus Médicos Veterinários Municipais estará  presente  com  campanha  de  adoção  de cães bem como de divulgação  de  atividades,   conselhos,   debate   de   temas   como adoções,  os  maus  tratos, abandonos, cuidados de higiene e treino, etc.
Serão também apresentados desenhos de alunos que visitaram o Canil integrados em visitas escolares.http://canilintermunicipaldaamtsm.blogspot.pt/
Apareçam!

sábado, 4 de maio de 2013

ATENDIMENTO AO PÚBLICO – VACINAÇÃO E MICROCHIP (07/05/2013)



Em virtude da realização da conferência de imprensa de apresentação do festival de teatro de rua Imaginarius, no antigo matadouro municipal, o canil municipal informa os seus utentes que no próximo dia 7 de maio de 2013 (terça-feira) não haverá lugar ao habitual atendimento ao público para efeitos de vacinação e colocação de microchip.
Retoma-se o horário habitual na quinta-feira, dia 9 de maio de 2013, das 9.00 às 12.00h.
Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.